Evento terá formato presencial na FMUSP, com transmissão on-line para profissionais de outras regiões
O tema central da Reunião Científica de abril será “Terapia Compressiva em Foco: Atualizações e Aplicações na Cirurgia Vascular Moderna”, e terá como anfitrião o Dr. Edwaldo Joviliano, e moderação da Dra. Luísa Ciucci e Dr. Marcelo Moraes. O encontro será realizado no dia 30 de abril (4ª feira), às 19h30.
O Dr. Rodrigo Kikuchi abordará sobre “Terapia Compressiva Baseada em Evidências: O que Realmente Funciona nas Doenças Venosas e Linfáticas?”. E o Dr. Sérgio Tiossi discorrerá sobre “Compressão no Tratamento da Úlcera Venosa: Quanto, Como e Por Quê?”.
Para os participantes de São Paulo, o evento acontecerá presencialmente no prédio principal da Faculdade de Medicina da USP, localizado na Av. Doutor Arnaldo, 455, Portaria 1 (próxima ao metrô) ou na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 250 (próxima à saída C do estacionamento subsolo), no bairro Cerqueira César, São Paulo – SP.
Não é necessário realizar inscrição prévia para a participação presencial. Os profissionais do interior de São Paulo e de outras regiões do Brasil poderão acompanhar a reunião por videoconferência. Para isso, é necessário realizar a inscrição até o dia 28 de abril, por meio do WhatsApp (11) 98893-5259. O link de acesso será enviado na tarde do evento.
